https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Picuí realiza plenária final do Orçamento Participativo 2017 com grande participação popular.


Na manhã desta segunda-feira (14), aconteceu em Picuí a plenária final da caravana do orçamento participativo 2017. Na oportunidade o advogado do município Wanderley Dantas, apresentou aos presentes todas as reivindicações feitas pelos moradores dos bairros e das comunidades rurais, onde aconteceram as plenárias populares.


O prefeito Olivânio Remígio homologou as solicitações e deu posse aos ‘delegados’ eleitos pelos moradores que será o contato da comunidade com a administração municipal.


“Foi um grande sucesso, pois a população atendeu o nosso convite e compareceu para debatermos sobre vários assuntos, desde os atuais até os que eles elegeram como prioridade de execução no que tange ao Orçamento Participativo”, disse Olivânio.   


Ainda participaram da plenária final os secretários municipais, assessores e colaboradores do Governo da Participação, vereadores Jozelma de Aguifá, Jean Barros, Ranieri Ferreira e Fernando Dantas, além de um excelente público que compareceu ao auditório municipal Djailma Vasconcelos, no centro administrativo.



ClickPicui

Nenhum comentário