https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Paulo Crystal vence o Miramar e segue 100% no Grupo Litoral da 2ª divisão. No grupo do Agreste Picuiense perde para Perilima.


Está imparável, o tal do São Paulo Crystal. O novo clube paraibano venceu bem o Miramar, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e chegou à terceira vitória seguida na 2ª divisão de Campeonato Paraibano. A partida deste domingo terminou em 2 a 0 e com o resultado o time chegou aos nove pontos conquistados. Invicto e líder isolado do Grupo Litoral.

Os gols foram marcados um em cada tempo. Biro Biro abriu o placar na etapa inicial e Izaías ampliou na etapa final. O Miramar pouco conseguiu criar. E a vitória foi merecida. O Miramar, inclusive, segue o caminho inverso só rival e já acumula três derrotas, sendo assim o lanterna do grupo.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez em João Pessoa, pela quarta rodada da primeira fase. Lembrando que os três primeiros colocados se classificam para a próxima rodada.

Com os jogos desta tarde, o São Paulo Crystal é o líder com nove pontos, a Desportiva Guarabira tem seis pontos, o Spartax tem três e o Miramar zero.
OUTROS JOGOS

Mais três jogos foram realizados neste domingo, sendo um pelo mesmo Grupo Litoral e mais um em cada um dos outros dois grupos, o Agreste e o Sertão. No Litoral, a partida foi em Guarabira. E a Desportiva venceu bem o Spartax por 3 a 0, com gols de Ebinho, Éverson (contra) e Éverton.

No Agreste, uma enxurada de gols. Sete ao total, na vitória da Perilima por 4 a 3 em cima da Picuiense. Foi um jogo emocionante. Caíque Rafael Ibiapino fizeram 2 a 0 para o time da sorda. Depois, Bahia diminuiu para a Picuiense. Mas, no início do segundo tempo, Rafael Ibiapino marcou de novo e fez 3 a 1. 

Começava a reação da Picuiense. Chico Paraíba marcou duas vezes, aos 30 e aos 39, empatando a partida. Incrível. Mas aos 49, no último minuto do jogo, Izaías garantiu a vitória da Perilima.

Finalmente no Sertão, sem muitas dificuldades, o Nacional de Pombal marcou com Neguinho e Manu. Aos 21, Téo ainda diminuiu para o Femar, após uma cobrança de falta. Na volta do segundo tempo, Manu ainda marcou o terceiro para o Camaleão, aos 19 minutos.



GE

Nenhum comentário