https://picasion.com/

Últimas Notícias

Site destaca trabalho do sargento Eleutério e equipe na região do Seridó Paraibano.


O site paraíba geral publicou uma matéria onde destaca o trabalho da Polícia Militar da Paraíba, realizado através do Sargento Eleutério de sua equipe no combate à criminalidade no comando dos destacamentos policiais de Cubatí e São Vicente do Seridó. Confira abaixo:

SGT Eleutério, exemplo de Policial Militar que ama o trabalho e vira “herói” no Seridó paraibano.

“Apenas faço o meu trabalho como deve ser feito e temos tido o aval do Poder Público local, juntamente com uma equipe de bravos homens, dedicados à missão de garantir sensação de segurança aos que pagam os nossos salários por meio dos seus impostos. Temos recebido todo o apoio do meu comandante o TC Afonso Galvão, e este trabalho em equipe, tem rendido bons resultados”, é o que diz o SGT Eleutério.

Eleutério é tratado pelos cidadãos são vicentinos e seridoenses, como um militar exemplar, que tem desempenhado ações efetivas no combate a violência que afeta a comunidade.

Sempre educado, de bom trato, porém, sem perder de vista a autoridade que é inerente ao representante do estado, SGT. Eleutério e sua equipe, vem combatendo a criminalidade dentro das limitações existentes ao sistema de segurança, tais como, baixo efetivo etc.



Paraíba Geral 

Nenhum comentário