https://picasion.com/

Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Paraíba registra pelo menos 12 homicídios no fim de semana, segundo PM.


Pelo menos 12 homicídios foram registrados entre a noite da sexta-feira (11) e a manhã desta segunda-feira (14) em nove cidades da Paraíba, segundo a Polícia Militar. Somente no domingo (13), foram registradas três mortes em João Pessoa e uma em Lagoa Seca, no Agreste. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta segunda-feira, em Patos, no Sertão.

Os crimes na capital paraibana, no domingo, foram registrados nos bairros de Valentina, Rangel e Mandacaru. No bairro do Valentina, um jovem foi morto a tiros em uma praça. Os moradores não souberam explicar como aconteceu o crime, mas a vítima foi identificada como sendo um ex-presidiário.

O segundo caso no mesmo dia foi registrado no bairro do Rangel. Um presidiário de 30 anos foi morto na Rua Romeu Rangel. Segundo a família, ele havia recebido o indulto do Dia dos Pais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda no domingo, no bairro de Mandacaru, na capital, um homem foi morto a facadas após ter um ‘surto’ psiquiátrico. O corpo da vítima foi achado próximo de casa, com várias marcas. Moradores disseram que a vítima estaria fazendo barulhos pela madrugada e apesar de rondas terem sido feitas, ninguém foi preso até a manhã da segunda-feira.

O homicídio em Lagoa Seca foi registrado por volta das 19h15. Segundo a PM, dois homens foram baleados na cidade, sendo que um deles não resistiu e morreu antes de ser socorrido. A outra vítima foi socorrida por moradores e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As pessoas não souberam explicar como aconteceu o crime, mas no local a polícia recuperou uma moto e um carro, com queixa de roubo ou furto, que foi levada para a Central de Polícia Civil.

No sábado, a polícia registrou dois homicídios em Santa Rita, crimes em Cabedelo e em Bayeux, além de uma transexual que foi achada morta com três tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No Agreste, em Areia, um homem foi morto a tiros e o suspeito do caso saiu andando do local, segundo a PM.

Por volta das 22h15 do sábado, a polícia também registrou um crime em Areial, também no Agreste. Moradores do município ouviram barulhos de tiros e chamaram a polícia, que ao chegar no local, encontraram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar um jovem de 19 anos, que havia sido baleado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância. Moradores não souberam explicar como aconteceu o crime.

O homicídio da noite da sexta-feira foi registrado na cidade de São João do Tigre, no Cariri. Uma moradora do distrito de Cacimbinha acionou a polícia após encontrar um corpo na estrada que liga o município à cidade de Jataúba, em Pernambuco. Ao chegar no local, a polícia identificou o corpo, de um jovem de 20 anos, que havia sido assassinado a tiros. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.


G1

Nenhum comentário