https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta picuiense Adriano ‘bode’ fica em segundo lugar na VIII Maratona Internacional Maurício de Nassau.


Neste domingo (01) aconteceu em Recife – PE, a VIII Maratona Internacional Maurício de Nassau, onde estava participando o atleta picuiense Adriano ‘Bode’, que vem galgando grandes conquistas e levando o nome de Picuí por onde passa tendo reconhecimento de vários atletas da mesma categoria e modalidade esportiva em todo nordeste. O evento aconteceu na manhã de ontem e reuniu atletas do Brasil e outros países que vieram para competição.

“Ter um atleta de Picuí em competições que levam o nome do município é muito bom, principalmente pelo fato de estar levando o nome da cidade por onde passa e eles merecem nosso apoio”, disse o Prefeito Olivânio Remígio.

Na categoria em que concorreu, meia maratona (21km), Adriano venceu em segundo lugar por uma diferença de apenas 18 segundos em relação ao primeiro colocado. A Prefeitura de Picuí, por meio do departamento de esportes, deu completo apoio logístico para que os atletas pudessem participar do evento. “Nós estamos apoiando o esporte de Picuí como nunca foi visto na última década, por isso que os desportistas estão satisfeitos com o trabalho e organização desenvolvida pelo departamento de esportes”, disse o diretor de esporte Hallid Mahomed. Outros atletas picuienses também participaram do evento e tiveram apoio da Prefeitura de Picuí.



Ascom 

Nenhum comentário