Últimas Notícias

Servidor estadual pode consultar dia e local para abertura de conta no Bradesco a partir desta terça-feira.


A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões) para saber qual o dia e local onde deverão comparecer para fazer o recadastramento e a formalização das contas-salário. O processo de abertura das contas será no período de 30 de outubro a 30 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência.

Para oferecer maior comodidade aos servidores durante o processo, o Governo do Estado e o Bradesco disponibilizarão quatro estruturas nas cidades de João Pessoa e de Campina Grande, com capacidade para atender a mais de 70 mil servidores. Em João Pessoa, os servidores poderão ser atendidos no Centro Administrativo e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Já em Campina Grande, os locais onde as estruturas estão sendo montadas são o Hospital de Emergência e Trauma e o Garden Hotel.

Confira no quadro abaixo as letras iniciais dos nomes e respectivos dias de atendimento:

Funcionamento – As estruturas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco irão funcionar no período de 30 de outubro a 30 de novembro, das 8 h às 20 h, de segunda-feira a sábado. Apenas no dia 2 de novembro não haverá expediente, mas no dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, o expediente ocorrerá normalmente.



Secom 

Nenhum comentário