https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador "Nego de Zé Severino" assume destinos do PPS em Baraúna PB.

Vereador "Nego de Zé Severino"
O vereador de Baraúna PB, “Nego de Zé Severino” será mais um a deixar o Partido Social Liberal – PSL, na região do Seridó paraibano. Em contato com a redação do ClickPicuí, o parlamentar mirim assegurou que assumirá os destinos do PPS em seu município, em comum acordo com o atual presidente do diretório municipal Jardel Marreiro, que viajou para o Sul do país.

Ainda de acordo com “Nego”, o mesmo apoiará o projeto político do atual prefeito de Cuité Charles Camaraense, que já trabalha a pré-candidatura de sua filha Rafaela a deputada estadual.

Na próxima segunda-feira (09), o vereador “Nego de Zé Severino” e outros oposicionistas de Baraúna, acompanharão Charles até a capital do estado, onde na oportunidade o chefe do Executivo Cuiteense estará se filiando ao Partido Popular Socialista – PPS – em solenidade a ser realizada no hotel Xênius, as 9 horas da manhã.  

Próxima segunda-feira estaremos consolidando um importante passo rumo ao fortalecimento de nossa região. Estaremos realizando nossa filiação ao PPS, partido político alinhado a nossa forma de perceber a polícia em sua defesa ao desenvolvimento com inclusão e justiça social. Vamos juntos rumo a construção de uma Paraíba mais justa e um Curimataú e Seridó desenvolvido, dinâmico e bem representado tanto em nível estadual quanto na esfera nacional” – postou Charles no facebook.

O evento contará com a presença do senhor Nonato Bandeira, presidente estadual da legenda, além de vários agentes políticos do estado, principalmente das regiões do Curimataú e Seridó paraibano.


ClickPicuí 

Nenhum comentário