https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agricultor é agredido e assaltado por homens mascarados na zona rural de Picuí.


No início da noite deste domingo (05), o senhor Luzivaldo, residente na comunidade Lajedo Grande, zona rural de Picuí foi assaltado por meliantes armados. Informações dão conta que a vítima, com a família se encontravam em casa quando três homens usando máscaras, chegaram a pé e armados com revolver e uma espingarda anunciaram o assalto.

A esposa e os filhos da vítima correram e se trancaram em um cômodo da casa. O agricultor reagiu, mas ao ouvir um disparo de arma de fogo também correu, mas foi alcançado pelos meliantes. Ao ser dominado pelos assaltantes, dois deles arrombaram uma porta e com acesso a um pequeno comércio roubaram dois celulares, uma quantia em dinheiro, cigarros e bebidas.  

Segundo o agricultor não foi possível ver o rosto dos meliantes devido as máscaras que usavam. Após a ação delituosa os mesmos se evadiram, tomando rumo ignorado.  

Moradores da região da caatinga estão apreensivos com fatos dessa natureza que vem ocorrendo com frequência nos últimos dias. Um internauta usou seu perfil no facebook para protestar:

Houve um assalto na comunidade lajedo grande, lá em Vandin bar, houve arrombamento com a família dentro de casa, depois ele sofreu espancamento e tortura, só não aconteceu algo pior pq o mesmo conseguiu fugir para pedir ajuda [...], já é o terceiro caso dessa natureza que acontece naquela região em menos de um mês, com invasão de residências, torturas e requintes de crueldades. A comunidade pede socorro as autoridades, pois esses fatos vêm acontecendo com frequência, deixando toda comunidade em pânico" – postou o internauta.

Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Picuí.


ClickPicuí   

Nenhum comentário