https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Lucas Marques, ‘Galego’ e Drª Hilda agradecem a todos que contribuíram para a realização do XIV Festival da Carne de Sol.

Lucas Marques concedendo entrevista ao ClickPicui
Após vários meses de planejamento, o XIV Festival da Carne de Sol foi realizado com esplendor e considerado como o maior evento gastronômico da Paraíba. 

O empresário e vice-prefeito de Picuí Lucas Marques, usou as redes sociais para agradecer a todos que contribuíram direto e indiretamente para a realização e sucesso do evento.

De acordo com a postagem, o prefeito Olivânio Remígio foi fundamental na realização do evento que gerou economia para o município.


Confira abaixo e na integra a mensagem de agradecimento de Lucas a todos que se envolveram na realização da festa.  

Chegou o momento de agradecimento e antes de tudo primeiramente agradecer sempre a Deus sem ele nada é possível. Segundo agradecer aos mais de 600 funcionários do evento do pessoal da montagem ao pessoal da produção, agradeço imensamente aos que compraram a ideia comigo e apostaram no sucesso do evento que trouxe tantos benefícios para a nossa cidade. Outra pessoa que foi fundamental para que o evento fosse possível ser realizado que também comprou a briga pela a economia da cidade o prefeito Olivânio Remígio meu companheiro de batalhas. Agradeço a cada patrocinador do evento de coração, todos foram fundamentais para tal feito. Agradeço a família que tenho, todos foram fundamentais para a colaboração do evento que é sucesso na nossa região! Toda minha gratidão é de vocês! Até o XV Festival da Carne de Sol. E pra finalizar "depois de 09 anos Aviões do forró volta a nossa cidade, dessa vez comi Carne de Sol e ainda leva pra casa" Xandy avião.

‘Galego’ e Drª Hilda, pais de Lucas, também agradeceram a todos que se uniram em oração para que tudo acontecesse em clima de paz.



ClickPicuí   

Nenhum comentário