https://picasion.com/

Últimas Notícias

Recadastramento biométrico termina quinta-feira (30) e não será prorrogado. Confira um balanço na 25ª Zona Eleitoral.


Em conversa com o senhor João Paulo (foto), chefe do cartório eleitoral, ele traz detalhes do processo de recadastramento biométrico na 25ª Zona Eleitoral.

Segundo João Paulo em Picuí ainda resta em torno de 16% de eleitores que não fizeram a biometria, esse percentual chega a 2.300 eleitores pendentes.

O prazo termina nesta quinta-feira dia 30. Ouça no player abaixo mais detalhes da biometria com João Paulo, chefe do cartório eleitoral.   


Nas Eleições Gerais de 2018, todos os eleitores da Paraíba serão identificados, na urna eletrônica, por meio da impressão digital, no momento da votação, portanto, o eleitor que ainda não fez o seu cadastramento biométrico deve procurar o Cartório Eleitoral ou Posto de Atendimento em sua cidade, o quanto antes.

Os atendimentos estão acontecendo na sede do Cartório Eleitoral, localizado na Rua Raimundo Sales de Melo, 121, Centro, Picuí/PB, no horário das 7 às 14 horas.

Para realizar o procedimento, o eleitor deve portar consigo os seguintes documentos, todos originais:

> Título de eleitor, se possuir;
> Documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, etc) ou certidão de nascimento/casamento;
> Comprovante de residência (conta de água, energia, telefone, fatura de cartão, envelope de correspondência) ou comprovante que o eleitor possui vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município do seu domicílio eleitoral.


ClickPicuí

Nenhum comentário