https://picasion.com/

Últimas Notícias

Superintendente da Rádio Caturité destaca liderança de audiência em Campina Grande.


Para o superintendente da Rádio Caturité AM, o padre Adeildo Ferreira, hoje, a emissora é considerada um case de sucesso nacional em termos de audiência em Amplitude Modulada.

Ele afirmou que a Rádio Caturité AM foge da lista das rádios que estão em decadência e tenta cada vez mais se atualizar, sem perder a identidade.

Segundo a pesquisa realizada pelo Instituto 6Sigma de Pesquisas, a Rádio Caturité AM está liderando o ranking de rádios AMs de Campina Grande, com 73,29% da audiência.

No ranking geral da cidade de Campina Grande, a Rádio Caturité AM está na frente, com 15,29% da audiência entre as 13 rádios participantes da pesquisa.

Adeildo ressaltou que cinco programas ficaram em destaque com os maiores índices de audiência na programação da rádio, como ‘A Missa no Ar’, que é veiculado todos os domingos pela manhã.

Ele também disse que a nova torre do transmissor FM está sendo construída no bairro Cuités e, no próximo ano, a rádio já vai funcionar em Frequência Modulada (FM).

– Nestes 66 anos de história, a Rádio Caturité sempre esteve prestando um serviço à comunidade e nós estamos felizes por contemplar essa história. A rádio faz o bem a todos nós. Temos boas notícias, dentro desta perspectiva da história da rádio, que vai se consolidando cada vez mais – disse.



PBOnline

Nenhum comentário