https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG seleciona professor substituto de Educação para o campus de Cuité.


Inscrições começam na quinta (16)

Serão abertas na próxima quinta-feira (16), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o processo seletivo simplificado visando à contratação de professor substituto, na área da Pedagogia/Educação, para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

A vaga é de professor substituto Assistente, Nível 1, em Regime de Trabalho T-40, para a Unidade Acadêmica de Física e Matemática. A área de conhecimento é Fundamentos Políticos da Educação e da Aprendizagem.

A titulação mínima exigida é a graduação em Pedagogia, com mestrado em Educação. As inscrições serão realizadas até o dia 24 deste mês, no Protocolo Setorial do CES (bloco administrativo), das 8h às 18h. O valor da taxa de inscrição é R$ 75.

Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, estarão automaticamente abertas de 30 de novembro a 08 de dezembro as inscrições para a classe  Auxiliar A - Nível 1, com exigência de titulação mínima de graduação na área especificada.




Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário