https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador de Baraúna PB, criticou severamente o deputado licenciado Buba Germano em programa de rádio.

Imagens da internet
Neste sábado (25), o vereador ‘Nego de Zé Severino’ (PPS), do município de Baraúna PB, ao participar de um programa de rádio numa emissora de Cuité, criticou severamente o deputado licenciado e secretário de estado Buba Germano.

O parlamentar mirim Baraunense participou do programa ‘dialogo aberto’, comandado pelo radialista Luiz Lopes na 89 FM. ‘Nego abriu fogo’ contra o deputado Rubens Germano Costa, dizendo que o mesmo envergonha o povo Baraunense. Foi votado no município e nem voltou para agradecer os votos obtidos.

“Nós não temos representante estadual, temos um deputado que nos envergonha, a única coisa que sabe fazer é mentir ao povo Baraunense, já é a segunda ou terceira vez que esse deputado mente pra o povo, Buba Germano é um mentiroso e irresponsável, só ver a população Baraunense no momento de pedir voto, no momento de iludir o povo e nem voltou a cidade para agradecer os votos que teve [...], então hoje nós não temos um representante estadual, reconheço o trabalho do governador da Paraíba e esse deputado pega carona no trabalho do governador [...]” – continuou o vereador.

Na gravação que vem sendo compartilhada em grupos de WhatsApp, ‘Nego’ continua com sua saraivada de críticas feitas ao deputado licenciado e atual secretário de estado Buba Germano.

Além de ‘Nego’, participaram ainda do programa o vereador Ivan Gomes e o candidato a prefeito no município de Baraúna no pleito de 2016, ‘Josenildo da Farmácia’.


ClickPicuí

Nenhum comentário