https://picasion.com/

Últimas Notícias

DINHEIRO NAS CONTAS: Funcionalismo de Picuí recebe 13º nesta quarta (13).


De acordo com informação do secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Picuí Marcio Renato, o 13º salário dos funcionários municipais já está liberado e creditado nas contas nesta quarta (13).

De acordo com Renato, o valor disponibilizado para o pagamento do 13º salário chega a R$ 1,6 milhões e servirá para aquecer a economia local.

“O planejamento ao longo do ano e a responsabilidade com os recursos públicos permitiram que a atual Gestão Municipal, mesmo em época de aperto financeiro, conseguisse efetuar o pagamento, ao contrário de muitos municípios do Brasil, que ainda não sabem se conseguirão pagar o 13º salário a seus servidores”. Disse o prefeito Olivânio Remígio (PT).

De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Picuí tem cerca de 846 funcionários: Efetivo (721), Inativos/Pensionistas (19), Eletivo (7), Comissionado e Contratados por excepcional interesse público (46), com uma folha mensal em torno de 1,8 milhões.

Segundo Renato, no período de trinta dias, o executivo municipal deve pagar ao funcionalismo de Picuí, cerca de 5,2 milhões, com as folhas de novembro, 13º e dezembro que será paga no próximo dia 29.

A folha de pessoal do funcionalismo municipal de Picuí vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2005, nas gestões de Buba, Acácio e agora Olivânio.



Com PortaldoCurimatau

Nenhum comentário