https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Vereador critica o Secretário de Articulação Municipal, Buba Germano.

Vereador Jean Barros (PT)
Nesta segunda-feira (11), o deputado licenciado e Secretário de Articulação Municipal Buba Germano, participou do jornal da rádio sisal FM, e em certo momento, o repórter perguntou como o mesmo avaliava a administração do município de Picuí. O secretário não perdeu tempo e ‘disparou a metralhadora giratória’ contra o prefeito Olivânio Remígio, criticando severamente a administração do petista.

De imediato o vereador Jean Barros (PT), líder do partido na Câmara Municipal, usou as redes sociais e saiu em defesa do prefeito Olivânio, seu companheiro de legenda. Jean aproveitou para fazer algumas cobranças ao secretário Buba. Confira abaixo o texto publicado pelo vereador Jean:     

"Algumas considerações sobre a participação do Secretário de Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Buba Germano, no programa Jornal da Sisal FM.

1-Buba disse que não apoia a Reforma da Previdência, mas será que continuará votando no Deputado Federal Efraim Filho que é um apoiador incondicional da proposta de acabar com a aposentadoria do Povo?? Se votar, não será mais uma incoerência dizer que “é contra”?? 

2-Ele falou que a frente da sua Secretaria conseguiu destravar todos os convênios realizados entre o Governo do Estado e os Municípios, mas não é o que percebemos no caso do convênio da nossa Biblioteca, que é a mais pura representação de como jogar dinheiro no lixo. Destrave também a obra da Biblioteca, Secretário, ou será que esse convênio não é interessante para você?? A educação da nossa cidade precisa muito dela. 

3-O Secretário afirma que no fim do ano irá expor um relatório da administração do Prefeito Olivânio Remígio, mas não seria melhor expor ações da SUA SECRETARIA em prol da nossa região? 

O povo está cansado de ouvir você esbravejar, todos os domingos, sobre a administração municipal e quer ver ações suas na nossa cidade (também não adianta falar da construção da escola Professor Lordão que foi mérito da comunidade escolar e fruto do orçamento democrático). Por falar nisso, estamos aguardando que o Secretário também coloque uma EMENDA PARLAMENTAR para nosso município, já que ele colocou para Cubati e São Vicente do Seridó. 

Lembrando que ele teve em Picuí o dobro de votos que teve nas duas cidades citadas juntas. Respeite os votos que você obteve aqui em Picuí, Secretário! Ou será que você não coloca a emenda apenas porque o Prefeito Olivânio não é seu aliado político? Cadê “o amor do filho da terra”?? Para encerrar, não tente atrapalhar as emendas dos DEPUTADOS ESTADUAIS para nossa cidade, como o Deputado Luiz Couto falou. Se não quer ajudar nosso município, faça o favor de não atrapalhar. O POVO não merece pagar pelo seu ranço político contra o Prefeito Olivânio".


ClickPicuí

Nenhum comentário