https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Vicente do Seridó PB: 10º ‘Seridó Brega’ acontece com sucesso e sem ocorrências na área policial.

Imagem ilustrativa do facebbok do policial
O 10º ‘Seridó Brega’ aconteceu com sucesso e sem ocorrências na área policial. Segundo o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente do Seridó PB, o evento aconteceu sem roubos e furtos de celulares, carros etc.

─ Graças à parceria entre o Poder Público Municipal e Polícia Militar e ao supremo deus, o 10º Seridó brega foi um sucesso ─ postou em sua rede social o sargento Eleutério.

A festa é grandiosa, por isso chama a atenção e teve a participação de um grande número de participantes. Em sua 10ª edição, este ano o evento contou com a participação do cantor Pablo, o rei da sofrência.

Abaixo a postagem do policial:
   
Ontem tivemos êxito mais uma vez no tocante a segurança pública em um evento em São Vicente do Seridó, devido a parceria entre a Prefeitura Municipal e Polícia Militar. O 10º Seridó brega, Não teve nenhuma briga, furto ou roubo de celular, carro ou moto, evento este que por causa de outras realizações ficou conhecido como um evento de muitas ocorrências, mas repito graças à parceria entre o Poder Público Municipal e Polícia Militar e ao supremo Deus, o 10ª Seridó brega foi um sucesso.



ClickPicuí 

Nenhum comentário