https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Esperança PB, mulheres são presas suspeitas de sequestrarem duas crianças de orfanato.


Quatro mulheres de 25, 32, 33 e 37 anos foram presas em flagrante suspeitas de sequestrarem duas crianças de um orfanato na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6) e as crianças foram encontradas na casa de uma das suspeitas, na cidade de Areial. As vítimas - duas meninas de 1 ano - já estavam com os cabelos cortados, pintados e com roupas de menino, quando foram encontradas. Entre as mulheres presas está uma cuidadora do orfanato que teria facilitado ação.

As crianças estavam no orfanato, que também funciona como um abrigo provisório, e segundo a Polícia Civil, foram sequestradas por volta de 2h. As mulheres desligaram a energia do prédio para desativar a cerca elétrica e teriam contado com a ajuda de uma cuidadora de 37 anos, que passou as crianças por cima de um muro, segundo a Polícia Civil.

Uma das suspeitas, que tem 25 anos, foi identificada através de câmeras de segurança de uma casa em frente ao orfanato. Segundo a Polícia Civil ela é mãe de uma das crianças que está internada no abrigo. Porém, a mulher sequestrou outras duas crianças e deixou a filha dela no local. Foi através da identificação dessa mãe, nas imagens, que a Polícia Militar conseguiu encontrar as vítimas e prender as outras duas envolvidas.

As duas meninas estavam na casa de uma mulher de 33 anos, na zona rural do município de Areial. Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a menina de 1 ano e 3 meses já com os cabelos cortados e pintados de ruivo. A outra vítima, que tem 1 ano, também já estava com os cabelos cortados e vestida com roupas de menino. Na ação, a Polícia Militar também prendeu uma mulher de 32 anos suspeita de participar do crime.

As vítimas e as mulheres presas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Esperança. As mães das crianças sequestradas também foram ao local em busca de informações. A Polícia Militar destacou que, apesar das crianças estarem sujas e descaracterizadas, não tinham ferimentos. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Ariosvaldo Melo.



G1

Nenhum comentário