https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí suplente de vereador deverá assumir mandato, caso o titular se licencie.


Com a saída de Valdir Dantas da secretaria de agricultura do município de Picuí, especula-se que o vereador Ranieri Ferreira deverá assumir a referida secretaria. Caso as especulações se confirmem, quem deverá assumir a vaga aberta com o licenciamento do vereador Ranieri na Câmara Municipal, será José Roberto Dantas (PMDB).

'Beto de Luis de Joca'
‘Beto de Luís de Joca’, como é mais conhecido no município de Picuí, obteve nas eleições municipais de 2016, 456 votos, ficando na 1ª suplência da coligação ‘Coragem pra mudar Picuí’.

A redação do ClickPicuí manteve contato com ‘Beto’ e o mesmo adiantou que ainda não foi informado oficialmente, mas caso isso aconteça, estará pronto para assumir mais um mandato no parlamento mirim do município.

Já Ranieri Ferreira foi eleito em 2016 com 864 votos, o mais votado no município pela coligação ‘Coragem pra mudar Picuí’. Atualmente é o líder do prefeito na Câmara Municipal, mas imaginamos que caso seja convocado pelo prefeito, o mesmo deverá assumir a pasta da agricultura, já que é um aliado de primeira linha do prefeito Olivânio. Filho de agricultores, nascido e criado na zona rural, agroecólogo, e articulador do CEOP, Ranieri tem grande afinidade com os agricultores do município.

   
ClickPicuí  

Nenhum comentário