https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sargento Gilmar Farias será sepultado em Picuí.


Na madrugada deste domingo (14), faleceu em Campina Grande onde residia, o picuiense e sargento da PM/PB, Gilmar Farias (foto). O mesmo sofreu uma queda em sua residência e consequentemente uma forte pancada no rosto, foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas algumas horas depois veio a óbito no Hospital de Trauma em Campina Grande, após sofrer um Acidente Vascular Hemorrágico - AVH.

Ultimamente o sargento Farias, como era mais conhecido pelos colegas, exercia suas funções na CPTran-CG (Companhia de Policiamento de Trânsito de Campina Grande).

De acordo com informações enviadas a redação do ClickPicuí, inicialmente o corpo será velado em Campina Grande e na manhã desta segunda-feira (15), seguirá para Picuí, sua terra natal, onde será sepultado.

*A Polícia Militar da Paraíba emitiu comunicado de pesar pelo falecimento do policial.

ClickPicuí

*Comunicado

Comunicamos com pesar a triste notícia do falecimento do Sgtº. Gilmar Farias ocorrido nesta madrugada, onde após passar mal em sua residência veio a sofrer um AVH e vindo a óbito no hospital de trauma de Campina Grande. Sgtº Farias era muito conhecido por ter trabalhado na Cptran.

A Deus pedimos que Ele dê ao nosso amigo o merecido repouso em seu reino. Muito respeitosamente nos solidarizamos com a dor de todos os familiares, amigos e dos com quem ele convivera nas esferas profissionais e pessoais, rendendo homenagens ao trabalho realizado em toda sua carreira.

A família Polícia Militar está de Luto, os pêsames à toda a família, muita força e coragem. E perante a ineficácia de qualquer consolo nesses momentos, relembrar dele, e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ele viverá para sempre.

O velório do Sgtº. Farias vai ser realizado na Igreja Assembleia de Deus localizada na Rua Yoyô Cavalcante, no Bairro de Santa Rosa, em Campina Grande.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Timóteo 4:7).



*☀🌵GRUPO QAP24H🅿🅱*

Nenhum comentário