https://picasion.com/

Últimas Notícias

Capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida vem sendo erguida no ‘alto do cruzeiro’ em Picuí, com doações da comunidade.



Desde fevereiro de 2018, que um grupo de devotos vem construindo uma capela em devoção a Nossa Senhora Aparecida, no ‘alto do cruzeiro’, localizado no bairro Monte Santo em Picuí.

Um dia, uma devota teve um sonho e ao despertar, sentiu que naquele local, no alto daquele morro, poderia ser erguida uma capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A ideia foi compartilhada com um grupo de devotos (as) e imediatamente a equipe se mobilizou junto à comunidade e o pequeno templo vem sendo erguido através de doações de populares como material de construção, dias de serviços ofertados por voluntários da construção civil e doações em dinheiro.


Muitos picuienses pelo amor, respeito e devoção a Nossa Senhora Aparecida estão se doando para o erguimento dessa obra que depois de pronta ficará belíssima.  

Segundo uma devota envolvida no projeto, ali será um ponto de visitação, onde muitos poderão renovar sua fé.

─ Essa construção é questão de fé, onde as pessoas foram tocadas pelo grande sentimento de amor, solidariedade e compromisso com deus, sejam bem-vindos, vamos juntos fazer parte dessa missão ─ disse.

As doações serão essenciais para sua conclusão. Doe, faça parte dessa história.

ClickPicuí

Nenhum comentário