https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana confirma que é pré-candidata a deputada estadual.



Nos últimos dias espalhou-se em algumas cidades da região polarizada por Picuí, que a senhora Euda Fabiana, ex-prefeita de Cuité (foto), havia desistido de sua pré-candidatura a deputada estadual.

Nossa redação entrou em contato com a mesma e ela desmentiu esses boatos, afirmando que seu projeto ‘continua de pé’, ruma a Assembleia Legislativa da Paraíba.  
─ Minha pré-candidatura continua de pé; entretanto, para consolidar uma candidatura deste nível, não depende só da minha vontade pessoal, e sim, de todo um conjunto de lideranças do Curimataú e Seridó Paraibano, e especialmente da população da nossa região, que tem sugerido meu nome, como a deputada do povo. Assim, se entenderem que o meu nome atende aos anseios da população da nossa região, estarei preparada para enfrentar este novo desafio, e caso vitoriosa, realizarei meu trabalho com muita dedicação, responsabilidade e censo de justiça ─ pontuou Euda.

Euda Fabiana que é conhecida em Cuité como a ‘guerreira do povo’, afirma que está pronta para lutar não só por Cuité e pelas regiões do Curimataú e Seridó Paraibanos, bem como por toda Paraíba.  Segundo a ex-prefeita, a mesma já conta com apoios de diversas lideranças da região, a exemplo de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, líderes políticos e o aval das principais lideranças da oposição no estado. Nos próximos dias acontecerá o anuncio oficial de seu projeto político.

ClickPicuí com assessoria

Nenhum comentário