https://picasion.com/

Últimas Notícias

MPPB apura se incêndios em São Bento foram criminosos e convoca reunião de urgência.



O Ministério Público está apurando se os incêndios ocorridos em São Bento, nas últimas horas, estão relacionados e se foram criminosos. O primeiro incêndio ocorreu na madrugada da terça-feira na Secretaria de Infraestrutura, destruindo cinco ônibus escolares. O último acontecimento foi na madrugada desta quarta-feira (14), no pátio do Fórum de São Bento. Essa segunda ocorrência levou a Promotoria de São Bento a convocar uma reunião em caráter de urgência com representantes de vários órgãos.

O segundo incêndio em dois dias seguidos levantou suspeita de que talvez não tenham sido acidentes. Diante disso, o promotor de Justiça Osvaldo Lopes afirmou que caso fique constatado que não foram acidentes, as ações criminosas serão coibidas. Segundo ele, a reunião deve traçar metas para reforçar a segurança pública na região e para evitar que atos desta natureza se repitam.

Foram requisitadas, em caráter de urgência, as presenças do prefeito de São Bento e de representantes das polícias Civil e Militar, da Câmara de Vereadores, do Conselho Municipal de Segurança. A reunião vai ocorrer na sede do Ministério Público, em São Bento, a partir das 11h.


Ascom

Nenhum comentário