https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí abre percurso formativo da assistência social em 2018.



A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início na manhã desta quarta-feira (28) ao segundo percurso formativo para os servidores da pasta administrativa com objetivo de todos diretamente ligados a esta política pública, valorizar a importância da participação de cada envolvido no processo e, em especial, no crescimento da qualidade dos serviços.   


O Prefeito Olivânio Remígio esteve presente ao evento e destacou a valorização dos servidores como um todo e a promoção da intersetorialidade entre as secretarias. “O trabalho desenvolvido com a interação entre as secretarias faz com que o serviço tenha mais eficiência além de desenvolver as políticas públicas, a exemplo da assistência social, para quem realmente precisa. A partir daí é o setor público fazendo a diferença e chegando a todos os picuienses que utilizam as ações públicas”, disse Olivânio.   


A Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, esteve participando e destacando que ‘essas formações são necessárias para o atendimento ao público de forma humanizada e respeitosa a quem procura a secretaria’. Várias palestras e dinâmicas participativas estão incluídas na programação que terá duração de um dia inteiro para formação de cada servidor. 


Ascom

Nenhum comentário