https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí entrega a comunidade o Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas”.



Na manhã desta sexta-feira (9), a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, inaugurou o Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas”, localizado na praça João Pessoa. A solenidade contou com a presença do prefeito Olivânio Remígio, vereadores da base situacionista, secretários municipais, assessores, os pais, irmãos e familiares da homenageada.


O senhor Ademar Dantas, pai da saudosa Adriana Dantas, falou em nome da família e agradeceu a vereadora Jozelma de Aguifá, autora da propositura e ao prefeito Olivânio pela consolidação da homenagem.

─ Agradeço a vereadora Jozelma que teve essa consideração com nossa família apresentando a matéria e ao prefeito Olivânio por torna-la realidade, pois estou na política a anos, mas só agora essa homenagem se torna realidade, muito obrigado prefeito e que deus ilumine a sua administração ─ disse Ademar.


Antes da solenidade, foi ao ar o programa “café com o prefeito” pelas duas emissoras de rádio do município e redes sociais, e na oportunidade Olivânio fez um balanço das ações governamentais no município de Picuí.


Após a solenidade foi servido um gotosíssimo café da manhã ao público presente, onde o prefeito teve um contato direto com os presentes. 

Programa 'Café com o Prefeito'
Programa 'Café com o Prefeito'


ClickPicuí

Nenhum comentário