Últimas Notícias

Quadrilha explode banco e agência dos correios em Salgado de São Félix, PB.



Um grupo de homens fortemente armados explodiu uma agência bancária e o prédio da agência dos Correios, na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM) esse foi o segundo ataque registrado na cidade somente neste ano.

A PM informou que o ataque aconteceu por volta de 1h. Segundo moradores, os homens invadiram a cidade em três carros e disparam tiros para intimidar a população. Em seguida, realizaram o arrombamento a uma agência de um branco público e a agência do Correios da cidade.

Na fuga, os suspeitos jogaram grampos sobre a pista e seguiram com destino ao estado de Pernambuco. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos suspeitos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém tinha sido preso.

A explosão foi a segunda registrada esse ano em Salgado de São Félix. Em 21 de fevereiro, uma agência de um banco privado foi alvo de um ataque, na ocasião vinte homens fecharam a entrada da cidade e explodiram o banco com auxílio de drone.


G1

Nenhum comentário