Últimas Notícias

Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos de Banco do Brasil em Picuí na madrugada desta quinta-feira (12).



Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramenta para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída na parte interna.

Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armado ficou em frente a agencia, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosões foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) em uma caminhoneta Strada cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso à cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de uma hora e até o fechamento dessa matéria não há registro de feridos.

Segundo populares, dessa vez o estrago foi pior do que a última explosão que aconteceu na referida agência.





Com Portal do Curimataú

Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

Nenhum comentário