https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí-PB denuncia saque nas farmácias básica dos Postos de Saúde do município.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Na manhã desta segunda feira (9), o prefeito Olivânio Remígio (PT), do município de Picuí, Seridó paraibano, denunciou em seu Programa “Café com o Prefeito”, veiculado na Rádio Sisal FM, que está em curso uma investigação na secretaria de saúde do município, para apurar possíveis crimes e irregularidades de saques dos medicamentos das farmácias básicas dos Postos de Saúde do município.

Segundo ele, estão sendo apuradas irregularidades e crimes a exemplo de receitas contendo assinaturas falsificadas de médicos com números abusivos de medicamentos como forma de esvaziar as farmácias rapidamente e dar discursos a seus opositores.

O chefe da edilidade picuiense, declarou que além de tornar público a presente denuncia, vai comunicar o fato a Câmara Municipal de Picuí através da participação na tribuna livre da secretária de saúde Janaína Lima, além de já ter comunicado o fato delituoso ao Ministério Público da Paraíba, com vistas a apurar as possíveis irregularidades na saúde do município.

“Há mais de 40 dias que estamos investigando o fato e acompanhando através de um levantamento minucioso, com vista a punir severamente os funcionários ou pessoas envolvidas”. Disse o Prefeito.


Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário