https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bando explode agencia bancária em Cuité PB. Um dos suspeitos foi encontrado morto.



Na madrugada desta quinta-feira (31), um bando fortemente armado explodiu a agencia bancária do Bradesco na cidade de Cuité PB, um ano após ter passado por esta mesma situação. De acordo com populares, o grupo se espalhou pela cidade disparando para o alto, enquanto duas fortes explosões foram ouvidas na agência.

Segundo informações da PM, durante a fuga, o grupo foi interceptado na Zona Rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, e houve troca de tiros. A polícia não informou se o dinheiro foi levado.


Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp, mostram que algumas casas localizadas próximas a agencia foram atingidas pelas explosões, ficando bem avariadas.

Outras informações dão conta que no momento da ação, acontecia uma festa em um bar próximo a agencia e os participantes ficaram apreensivos, e alguns passaram mal.


A última ação delituosa nessa agencia foi em maio de 2017, quando também foi explodida. A polícia realiza rondas, mas até o momento não existe informações de prisões.

ClickPicuí  

Destaque do G1/PB

Agência bancária é explodida em Cuité, PB, e um dos suspeitos é encontrado morto.

Um grupo explodiu uma agência bancária na cidade de Cuité, no Agreste da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi encontrado morto em um carro com um colete a prova de balas, luvas e dinheiro no local, que foi isolado para passar por perícia.

A ação aconteceu por volta das 2h30 e grampos foram espalhados na estrada para impedir o acesso da polícia ao local. Segundo informações da PM, durante a fuga, o grupo foi interceptado na Zona Rural entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, e houve troca de tiros. A polícia não informou se o dinheiro foi levado.

A Polícia Militar, junto com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e o helicóptero Acauã seguem fazendo buscas pela região. Até a manhã desta quinta-feira, os outros suspeitos de participarem da ação não foram localizados.


G1

Nenhum comentário