https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição Policial de Cubatí cumpre mandado de prisão e prende homem que saiu recentemente da cadeia.



Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza de direito da comarca de Soledade PB, Drª Francilene Lucena Melo Jordão, a guarnição policial composta pelo Cabo Magno e os Sds Benevides, A. Costa e Monteiro, prendeu nesta terça-feira (31), Rodrigo Gomes Souto, natural de Taboão da Serra – SP, mas com endereço na zona rural de Cubatí. O mesmo foi conduzido para a cadeia pública de Soledade, onde cumprirá pena em regime fechado.

De acordo com informações policiais, Rodrigo além da pratica de fatos delituosos na microrregião de Cubatí, é acusado de facilitar a fuga de dois indivíduos, após praticarem um delito em Pedra Lavrada e trocarem tiros com a polícia.

O que chama a atenção, é que esse indivíduo foi solto recentemente e nesta terça, está de volta ao cárcere, por força do mandado de prisão, cumprido pela guarnição policial.

─ Nossa orientação, é atenção total ao trabalho para que possamos dá uma resposta positiva a sociedade, tirando de circulação indivíduos com essa índole ─ disse o sargento Eleutério.

ClickPicuí

Nenhum comentário