https://picasion.com/

Últimas Notícias

Oposição de Nova Palmeira fecha apoio ao projeto político de Zé Maranhão e Wellington Roberto. Veja o vídeo:

Zé de Souza, Petronilo, Wellington Roberto, Edval e Lana
O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PR), colocou o pé na estrada no fortalecimento da pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado que terá como vice Bruno Roberto, filho de Wellington.

Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais mostra Wellington assegurando o apoio da oposição de Nova Palmeira ao seu projeto político.

Os ex-prefeitos Zé de Souza e Petronilo, o ex-vereador Edval e a vereadora Lana, ao lado de Wellington confirmaram apoio a pré-candidatura do senado José Maranhão e consequentemente Bruno Roberto como vice, Caio e Wellington. Veja o vídeo:

  
Em contato com o ex-prefeito Zinho, o mesmo afirmou que seguirá junto com o grupo opositor.

─ Irei me empenhar na campanha, não participei deste primeiro encontro com Welington Roberto, por questões pessoais em Campina Grande, mas com certeza estarei presente nesse pleito apoiando os candidatos acima mencionados ─ enfatizou Zinho.

O vereador Juscelino Cassiano também afirmou que acompanhará o projeto político dos opositores no município.

Outra informação que chegou a redação do ClickPicuí é que um novo encontro será realizado em Nova Palmeira com a presença dos pré-candidatos apoiados pelos opositores e aliados políticos.  
Vamos aguardar.

ClickPicuí

Nenhum comentário