Últimas Notícias

Após fim de temporada, Belo empresta três jogadores ao Esporte de Patos para a 2ª divisão do paraibano.



Belo cede ao Pato atletas que vieram da base e que seguem no clube para 2019. Time sertanejo disputa nesta temporada a 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 16.

Fim da temporada para o Botafogo-PB e a diretoria começa a pensar nos próximos passos para o restante de 2018. E, logo nas primeiras reuniões de planejamento para a sequência de vida do clube, a diretoria acertou o empréstimo de três jogadores para o Esporte de Patos, time que vai disputar o Campeonato Paraibano da 2ª divisão, competição marcada para começar no dia 16 de setembro. O lateral-esquerdo Wanderson, o meia Michael e o meia-atacante Fillipe Pires, todos da categoria de base alvinegra e que já atuaram no profissional, seguem para a equipe sertaneja.

Quem confirmou o acordo foi Zezinho Botafogo, presidente do Belo, que destacou a oportunidade de os atletas manterem um bom ritmo no decorrer da temporada.

– Eles vão para lá disputar a segunda divisão estadual. É importante para manter o ritmo, ganhar maior bagagem no profissional e futuramente voltar ao clube – destacou Zezinho.

Dos três jogadores que seguem para o time patoense, quem possui mais destaque é Fillipi Pires. O jovem foi o artilheiro da campanha de título do Campeonato Paraibano Sub-19 de 2017 pelo Botafogo-PB.

Goleiro Rhuan também deve ser emprestado

Contratado pelo Botafogo-PB após ser o protagonista da campanha de terceiro lugar do Campeonato Paraibano pelo Serrano-PB, o goleiro Rhuan também deve ser negociado por empréstimo. No Belo, o jovem de 23 anos não chegou a entrar em campo, pois foi o terceiro goleiro, atrás de Saulo, o titular, e Remerson, o reserva imediato.

De acordo com Zezinho Botafogo, Rhuan tem uma proposta do Esporte de Patos, assim como o trio já negociado, mas uma proposta de um clube paulista não revelado pode mudar a rota do goleiro.

– É possível que o goleiro Rhuan também siga para o Esporte, mas ele também tem uma proposta de um clube do interior de São Paulo, onde ele teria uma visibilidade maior. Mas a decisão é dele, devemos ter novidades nos próximos dias – completou.

O Botafogo-PB só deve retomar os trabalhos dentro de campo no fim do ano, quando inicia a pré-temporada para o ano de 2019. A única certeza na equipe da Maravilha do Contorno é que Evaristo Piza segue como o comandante alvinegro.


GE

Nenhum comentário