https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeitura inicia os trabalhos de pavimentação da alça que liga os bairros Pedro Salustino e JK.



A Prefeitura Municipal iniciou a pavimentação de mais duas ruas dentro do programa ‘Picuí Cidade Nova’. Nesta ação estão sendo beneficiadas as ruas José Osório Pontes e Francisco Medeiros, que se afunilam as margens do rio Picuí em forma de Y, formando assim a alça que liga os bairros Pedro Salustino e JK.

Recentemente foi concluída a pavimentação da rua Antonio Fernandes Sobrinho no OS e agora chegou a vez dessa alça que é grande importância, não só para o acesso aos dois bairros, mas para a cidade de maneira geral, já que é bastante usada por pedestres e veículos automotores.

A alguns anos foi feita a passagem molhada, mas ficou faltando os acessos, e só agora será feito dentro do ‘Programa Picuí Cidade Nova’, do Governo da Participação.


Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito esteve visitando a obra e segundo ele, com a aprovação da suplementação será possível ampliar o programa para novas pavimentações.  

─ A preço de hoje, só tínhamos 40 mil reais até o término do ano, agora, temos lastro para novas pavimentações ─ disse Olivânio.

Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, são ações que vem sendo realizadas com recursos próprios e atendendo os anseios da nossa comunidade.

ClickPicuí

Nenhum comentário