https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio assina ordens de serviços a serem realizados em Serra dos Brandões, distrito de Picuí.



Neste domingo (5), o programa de rádio Espaço Popular – ‘A Voz do Povo’ - foi apresentado direto de Serra dos Brandões, distrito de Picuí. O informativo é de responsabilidade dos vereadores da bancada de situação com a participação do prefeito do município Olivânio Remígio.

Em Brandões, Olivânio assinou a ordem de serviço para ampliação do cemitério público e pavimentação de 5 ruas. Segundo Olivânio, serão 2.946 m² de pavimento em paralelepípedos realizados com recursos próprios.

No programa ‘Picuí Cidade Nova’, das pavimentações realizadas pela administração, 30% está indo para Serra dos Brandões.
Zé Onildo representando a Verticaliza assina ordem de serviço para ampliação do cemitério
Além da ordem de serviços assinada pelo prefeito, Olivânio adiantou ainda outras ações que serão realizadas pelo Governo da Participação na sede do distrito, inclusive a continuidade de algumas obras inacabadas deixadas pala gestão passada que foram judicializadas e agora a justiça está autorizando o seu andamento.

“Muita coisa foi paga e os serviços não foram concluídos” – disse Olivânio.

O programa foi gerado direto do distrito e retransmitido pelas rádios 87.9 Sisal FM de Picuí, 89 FM da cidade de Cuité e pelo Facebook.

O programa foi acompanhado ao vivo por um excelente público que teve a participação dos secretários municipais Alexandre Santas, Ranieri Ferreira (vereador licenciado), Keiles Lucena e Jean Ronie; os vereadores Jean Barros e Fernando Cross, a primeira dama Adriana Lucena, colaboradores do 2º escalão e a equipe da comunicação. 

ClickPicuí

Nenhum comentário