https://picasion.com/

Últimas Notícias

Definido local onde será construída a Unidade Básica de Saúde – UBS- do bairro JK em Picuí.



Nesta segunda-feira (15), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), juntamente com vereadores da base aliada, técnicos da Prefeitura Municipal e o proprietário do terreno (JK Ville), visitaram o local onde será construída a Unidade Básica de Saúde - UBS - que atenderá os moradores do bairro JK e adjacências.

Segundo o prefeito Olivânio, a conquista é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Couto (PT), no valor de R$ 663.000,00 (seiscentos e sessenta e três mil reais), destinada para esse fim.

Com a construção de mais essa UBS, será criada a 9ª equipe de saúde da família que passará a atender usuários do SUS no município de Picuí.

O terreno será escriturado em nome do município para que a administração municipal, através do Governo da Participação, possa realizar o processo licitatório.

─ Na tarde de hoje, na companhia dos vereadores: Fernando Cross, Jozelma Dantas, Jean Barros, dos técnicos da prefeitura e do proprietário do terreno, visitei o terreno onde será edificada a Unidade de Saúde IX do Bairro JK. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Couto no valor de 663 mil Reias. O terreno será escriturado em nome da prefeitura de Picuí para abertura do processo licitatório ─ postou Olivânio numa rede social.

ClickPicuí

Nenhum comentário