https://picasion.com/

Últimas Notícias

Haddad: “Acredito claramente que haverá uma virada neste domingo”.



O candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), que escolheu João Pessoa como uma das capitais para finalizar a sua campanha eleitoral pelo interior do Brasil, afirmou durante uma entrevista concedida a uma emissora local, nesta quinta-feira (25), que acredita claramente que vai haver uma virada de votos no domingo (28), quando acontece o segundo turno das eleições presidenciais.

Haddad vai participar de uma caminhada pelo centro comercial da cidade e encerra as atividades eleitorais no Ponto de Cem Reis, onde faz um comício para o eleitorado.

Ele agradeceu o voto de confiança que recebeu no primeiro turno das eleições dos nordestinos , em especial aos paraibanos.

“Esse voto de confiança guardo no coração. Estou podendo agora no segundo turno com pouco tempo de campanha chegar bem, chegar forte nesta reta final. Acredito claramente uma virada no domingo a começar aqui por São Paulo, onde ela já acontece e nós vamos ganhar essas eleições para resgatar o projeto que deu certo, corrigindo os erros que tiverem que ser corrigidos, mas sendo generoso com toda população”, destacou.

Ele confirmou ainda que tem como meta prioritária rever a política de preços praticada pela Petrobrás, referentes ao gás de cozinha, que atende à cesta básica.

“A nossa primeira atenção em 2019 vai ser rebaixar o preço do botijão que vai custar R$ 49,00. Este era o mesmo preço que valia na época do Lula, reajustado pela inflação. Com esse preço vai sobrar dinheiro para outras coisas. Essa vai ser a minha primeira medida. Depois nós vamos rever outras iniciativas do Temer, que trouxeram tantos sofrimentos para o povo trabalhador”, esclareceu o candidato.


*Hacéldama Borba/João Pessoa

Nenhum comentário