https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Encanto de Natal de 2018 repete o sucesso de sua primeira edição.



A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na noite da última quinta (13), o Encanto de Natal 2018, que envolveu diversas linguagens artísticas trabalhadas no SCFV, como a música, o teatro, as artes plásticas e o canto. Dentre integrantes e oficineiros do SCFV, além de diversos colaboradores, cerca de 100 pessoas construíram o espetáculo, que este ano voltou a ser encenado no anfiteatro do Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas.

A edição 2018 do Encanto de Natal teve como estrutura um conjunto de painéis que foi montado em frente ao anfiteatro; o espetáculo - um misto de peça teatral e musical, - com duração de uma hora e meia, encantou às centenas de espectadores, inclusive várias pessoas das cidades vizinhas, que vieram prestigiar o evento no segundo ano do novo formato.


O elenco do ENCANTO DE NATAL 2018 foi composto por:

MARIA: Dieska

JOSE: Emanoel

ZACARIAS: Marquinhos

ISABEL: Dany

ANJO GABRIEL: Micael

REI HERODES: Romário

DANA: Renata

RUTH: Nayara

SIMEÃO: Vinícius

ESTALAJADEIRO: Manoel

CARDNIEL: Pablo

OS 3 REIS MAGOS: Salatiel, Edgley e Joedson

OS 3 PASTORES: Pablo, Álvaro e Gabriel

SOLDADOS: Franciano, Yuri, Lucas e Adailton

CRIANÇAS: Any e Mateu

OVELHINHAS: crianças de 2 a 6 anos

JESUS: Jacob Caleb

JOÃO BATISTA: Arthur Lorenzo

CANTORES: Clisneide, Bruna, Daniele e Marquinhos

CORAL: crianças e adolescentes do SCFV 

DIRETOR GERAL: Marquinhos Santos



Tendo como proposta renovar a fé e a esperança, o Encanto de Natal 2018 foi repleto de emoção, fogos de artifício, efeitos especiais e do envolvimento artístico dos participantes do SCFV, que mostraram o verdadeiro sentido do Natal, que é reviver, para os cristãos, o nascimento do salvador do mundo.


Ascom

Nenhum comentário