https://picasion.com/

Últimas Notícias

PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO EM PICUÍ ACOLHE NOVO PÁROCO COM ALEGRIA

Numa missa em Ação de Graças realizada na noite da última sexta-feira,19, a Paróquia de São Sebastião em Picuí, agradeceu pelos oito anos de trabalhos prestados por Pe. Anchieta e recebeu o seu novo administrador paroquial, Pe. Saulo Rodrigues Pinto. A matriz de São Sebastião ficou lotada de fiéis e diversas autoridades das cidades de Picuí, Baraúna e Frei Martinho, as cidades que compõem a paróquia, além de padres vindos da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Em seu discurso, o Prefeito Constitucional de Picuí, Rubens Germano (Buba), agradeceu os serviços prestados por Pe. Anchieta nos últimos oito anos em Picuí e deu as boas vindas ao Pe. Saulo Rodrigues. “São oito anos de convivência e, da nossa parte, sempre procuramos colaborar com a igreja e peço desculpas pelas vezes que não pude atender, mas quero, em nome de todos os picuienses, agradecer o empenho e a dedicação que o senhor teve com a nossa comunidade”, agradeceu Buba.

Em entrevista ao programa de rádio da Prefeitura, “Bom Dia Picuí”, Pe. Achieta Cordeiro, agradeceu por todo carinho recebido durante todo o tempo que permaneceu como administrador da paróquia de Picuí. “Desejo a todos uma boa caminhada com o Pe. Saulo que vai ficar com vocês na paróquia e, pra onde eu for, vou levar todos no meu coração”.
Na opinião de Dom Jaime Vieira Rocha, bispo diocesano de Campina Grande, quando questionado sobre a tranquilidade da transição administrativa em Picuí, disse que ‘fica feliz e tranquilo porque o povo viveu um momento muito harmonioso, um momento de igreja (...), as vezes tem mudanças de administração que as pessoas vivem mais um momento de sindicato do que igreja e aquí, Graças a Deus, muita paz, concórdia, compreensão e gratidão, isso é muito importante para a igreja”, enfatizou.

Colaboração: Jandy Macêdo

Nenhum comentário