https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pastor Gomes fala sobre 12º Encontro para a Consciência Cristã

O pastor Gomes Silva (Foto) falou na manhã deste sábado (06) acerca dos preparativos do 12º Encontro para a consciência Cristã, que será realizado de 10 a 16 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande.
- Esse ano teremos uma vasta programação. O preletor será o pastor Antônio Carlos, da Igreja Presbiteriana da Barra (RJ), com a participação especial da Orquestra Átrios de louvor e o Coral Silvino Silvestre, da Igreja Assembléia de Deus local, além dos cantores Cristiano Borges, Lília Paz e Alice Maciel e Banda Pentecostal - comentou.
O pastor comentou também sobre as mudanças na estrutura do local do evento.
- Teremos uma moderna estrutura que contará com uma tenda com capacidade para seis mil pessoas sentadas; uma Central de Palestras com dez Ilhas e um palco para apresentações de cantores e grupos musicais. Haverá ainda um espaço para as crianças: A Pirâmide, onde acontecerá o “Consciência Cristã Kids” - disse.
Ainda sobre a programação, pastor Gomes acrescentou que serão oferecidas 91 palestras, com a participação de 33 palestrantes e sete pregações noturnas. Segundo ele, o evento será monitorado através de 20 câmeras instaladas no Parque do Povo e será oferecido internet gratuita durantes os sete dias do encontro, que será transmitido via internet.

Fonte: Paraibaonline

Nenhum comentário