https://picasion.com/

Últimas Notícias

Amistoso: Queimadense perde para a Picuiense por 2 a 1

Em jogo amistoso, na tarde deste domingo (12), realizado no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí, a equipe da Queimadense perdeu para a AD Picuiense por 2 a 1 e, alegou ter sido prejudicado pela arbitragem.
Os torcedores compareceram em bom número para incentivar o time de casa, alguns tinham vista privilegiada, da parte externa do estádio, uma bela paisagem abrilhantava o espetáculo, era só olhar para cima, lá estavam eles no pico da pedra mais alta da cidade, assistiam de camarote, para outros, tranqüilidade mesmo era ter o direito de ouvir o rádio próximo as quatro linhas.
A partida mal começou e logo saiu um gol da AD Picuiense, aos 4 minutos, aos 8 minutos, o presidente da Queimadense Sérgio André reclamou muito do árbitro e foi “convidado” a ir para longe do campo, o que não foi problema para a Queimadense que continuou correndo atrás do prejuízo, aos 22 minutos depois de uma cobrança de falta, Vela chutou uma verdadeira bomba sem chance de defesa para o goleiro Junior, marcando o gol de empate.

Ainda na etapa inicial, em um lance duvidoso o assistente marcou o impedimento do jogador da Queimadense que só ele viu e, anulou o gol feito, causando revolta por parte da comissão técnica.
No segundo tempo, muitas faltas cometidas e novamente a arbitragem não marcou, prejudicando o time visitante que partiu para o ataque, mas, não conseguiu finalizar e acabou levando o segundo gol, e voltando para casa com um bom motivo para pedir uma revanche.

Em entrevista ao Agora Esportes, o presidente da Queimadense Sérgio André disse que sabe que o adversário fez um bom jogo, mas, seu time foi muito prejudicado pela arbitragem e poderia ter saído com o resultado positivo, por isto marcará um jogo de volta e desta vez escolherá profissionais qualificados e conhecidos para apitar o jogo.

Já o Presidente da AD Picuiense, Reinaldo Baiano enfocou que ambas as equipes jogaram de maneira coerente e, tem convicção que o trabalho realizado pelo professor Hélio Cabral é muito bem feito, ainda expões que seu time esta se aperfeiçoando e, continuará a preparação para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão em 2011.

FICHA TÉCNICA

AD PICUIENSE 2 X 1 QUEIMADENSE

AD PICUIENSE

Junior; Duda, Halid, Gerailton, Jacler (Rodrigo); Emerson, Valtinho, Neném, Trovão(Danilo); Diego (Jailson), Fernandinho. Técnico: Baiano.

QUEIMADENSE

Mariano, Kal (Fabiano), Vela, Sidney (Walisson), Guilherme (Alemão); Roquelan, Nego (Léo), Totó; Li, Chico Paraíba. Técnico: Hélio Cabral.


Da Redação com Agora Esportes







Um comentário:

  1. francisco é um prazer em ti conhecer mais queria um favor meu tio de são paulo era afilhado de amauri sales de melo só que ele queria uma foto de recordação do padrinho eu procurei por todo canto e ão encontrei será que tem como vç encontrar uma foto dele ai manda para o meu msn janaina.picui@hotmail.com se der como arrumar já peço obrigado e um bom dia

    ResponderExcluir