https://picasion.com/

Últimas Notícias

Bandido é preso dois dias após assaltar loja em Cubati e receptador também é detido

Autor do assalto é bastante conhecido em Cubati já tendo cumprido pena

Uma dupla responsável por vários assaltos na região de Cubati, no Curimataú paraibano foi presa por policiais civis, sob o comando da delegada Dianni Regina. Os presos foram Ismael Carlos Bezerra da Silva (mandado de prisão) e Carlos Ferreira dos Santos por receptação dolosa.

A prisão da dupla aconteceu no início da semana, mas somente revelada pela polícia após a apreensão dos produtos levados de uma loja no centro de Cubati, último roubo cometido por Ismael e receptado por Carlos Ferreira.

A delegada Dianni Regina, juntos com os agentes Itallo Soares e Gilvan Fernandes passaram a investigar o roubo na loja, de onde foram levados vários objetos causando um prejuízo de aproximadamente R4 10 mil.

Após descobrir a identidade do autor do roubo a delegada conseguiu junto a Justiça a prisão preventiva de Ismael Carlos que ao ser preso revelou ter vendido os objetos roubados a Carlos Ferreira, também conhecido por “Buiú”.

A delegada informou que Ismael é bastante temido na cidade pela práticas de vários delitos e já ter cumprido pena em vários presídios do Estado. Os dois presos foram encaminhados para a cadeia pública de Soledade. O roubo a loja em Cubati aconteceu no sábado, 18.

Fonte: DRPC - Picuí - PB

Nenhum comentário