https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla acusada de assaltos é presa em Campina

Uma barreira policial montada na noite desta segunda-feira (27), às 21h30, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Distrito de Santa Terezinha, na entrada da cidade de Campina Grande, prendeu dois homens acusados da prática de assaltos. O paraibano Kleberlan Paulo da Silva, de 25 anos de idade, e o pernambucano Fabiano Laurentino da Silva, de 29 anos.

De acordo com a polícia, a dupla havia fugido da Cadeia Pública de Remígio, cidade localizada no Curimataú paraibano. O Serviço de Inteligência da Polícia Federal havia sido informado sobre a chegada dos fugitivos a Campina Grande, onde iriam praticar assaltos.

A polícia montou a barreira e ficou aguardando a passagem de Kleberlan Paulo da Silva e Fabiano Laurentino da Silva que vinham em um veículo Gol, de placas KGD – 2713, que foi roubado no vizinho Estado de Pernambuco.

A dupla furou a barreira policial e fugiu, tendo início uma perseguição. Os homens começaram a atirar contra os policias e um deles foi ferido. Eles foram presos na Avenida Brasília, em Campina Grande e levados inicialmente para um dos hospitais de Campina Grande. Após medicados, foram transferidos para a superintendência da Polícia Federal em Campina, onde estão presos.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário