https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação 'A casa caiu', em Picuí, prende assaltantes de Casa Lotérica

Policiais da 7ª Delegacia Regional de Picuí, sob o comando do delegado João Joaldo, deflagraram uma operação denominada “A casa caiu”, com o objetivo de prender os envolvidos no roubo a uma Casa Lotérica daquela cidade, ocorrido na segunda-feira (6). A polícia prendeu o mentor do assalto e já identificou os demais participantes.

Durante as diligências, foi preso o popular Jonatan de Souto Medeiros, mais conhecido por “Birata”, com 33 anos de idade, residente no Sítio Mato Grosso, identificado como um dos participantes no roubo da lotérica e seu envolvimento em outros roubos da região.

Em sua residência, foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, de calibre 38, com mecanismo de disparo tipo “mosquefal” e alimentação de munição tipo pistola com carregador contendo três munições de calibre 38.

Diligências realizadas nas cidades de Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santa Cruz, todas no Rio Grande do Norte, identificaram os envolvidos diretamente no assalto a Casa Lotérica, como sendo os populares “Biu” (Jerry Adriano da Silva Rodrigues, de 19 anos de idade, morador de Santa Cruz-RN) e o “Belino” (cunhado de “Birata”, morador do Sítio Mato Grosso, zona rural de Picuí-PB), os quais estão sendo procurados pela polícia.

Durante a operação foi apreendida uma moto Honda CG-150, vermelha, ano e modelo 2008 e um capacete de cor azul, usados no roubo da Casa Lotérica e que havia sido tomada de assalto no dia 28.08.2010 na cidade de Cuité-PB.

O referido veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário. Jonatan de Souto Medeiros, o “Birata”, foi encaminhado à Cadeia Pública de Picuí e se encontra à disposição da Justiça.


Da Secom do Estado

Nenhum comentário