Agricultor desaparece em viagem de São Paulo para o Sertão da PB.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da região polarizada pelo município de Montes Claros, em Minas Gerais, estão à procura de um agricultor paraibano desaparecido há uma semana, desde a última terça-feira (2). Manoel Simão Filho, de 49 anos, embarcou em um caminhão tipo pau-de-arara na cidade de Tabapuã, interior de São Paulo, com destino a Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano.
A reportagem conversou com um parente de Moisés, a cunhada Brigida de Sousa Evangelista. Ela explicou que o agricultor trabalhava no corte de cana e na colheita de laranjas na zona rural de Tabapuã e que, devido a problemas pessoais, havia pedido demissão para retornar à Paraíba.
Manoel seria portador de deficiência mental e, durante uma parada do caminhão em Minas Gerais, teria ficado agressivo e descido do ônibus. Os passageiros teriam procurado o agricultor, mas, como não o encontraram, seguiram viagem. Manoel ainda foi visto no dia seguinte próximo a um posto de combustíveis na cidade de Francisco de Sá, onde ele desembarcou, e teria seguido a pé por uma rodovia.
A família recebeu informações de que Manoel Simão teria sido socorrido e levado para um hospital em Montes Claros, mas nada foi confirmado.
A família iniciou uma campanha na internet em busca do parente desaparecido. As informações podem ser repassadas pelos telefones (83) 3485-1207, 3485-1149, 9948-0723 ou 9982-9573.
Do Paraiba1


Nenhum comentário