https://picasion.com/

Últimas Notícias

Famup promoveu reunião de trabalho nesta sexta-feira em Picuí.


A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) convocou os prefeitos e secretários dos municípios da região do Seridó e Curimataú paraibanos para uma reunião de trabalho que aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), na cidade de Picuí.

O encontro deu continuidade ao que foi discutido na reunião anterior, ocorrida no dia 8 de julho, no município de Cuité. A pauta foi a formulação de políticas públicas visando o desenvolvimento econômico e social das regiões do Seridó e Curimataú, sob oito eixos temáticos: Infraestrutura, Meio Ambiente, Segurança Pública, Saúde, Desenvolvimentos Econômico e Humano, Ciência e Tecnologia.

Durante a reunião, as lideranças municipais tiveram conhecimento das propostas já formuladas e também puderam sugerir novas ações estratégicas de forma a validar o documento que a Famup deverá apresentar ao Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado.

Estiveram presentes ao evento o presidente da Famup, Buba Germano, e representantes da Associação dos Municípios do Seridó e Curimataú (Amsec), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Instituto Nacional do Semiárido (INSA), presidentes de Câmara Municipais, Secretários Municipais e lideranças comunitárias.

Da Redação com Famup.

Nenhum comentário