Festa da Carne de Sol ficou para o próximo ano.
O prefeito de Picui Buba Germano, ao participar neste sábado dia 13 de um programa de rádio na emissora Cenecista de Picuí, pegou todos de surpresa ao informar que este ano não fará a Festa da Carne de Sol, pois o calendário eleitoral prejudicou a realização do evento e como é tradicional no fim do ano já existem outros eventos tradicionais como natal, confraternizações e festa de ano novo na região. O mesmo disse que a preferência é manter o calendário de pagamento do funcionalismo publico municipal em dia, inclusive o 13º salário. “A festa da Carne de Sol exige um certo investimento por parte do município, pois não contamos com o apoio do governo Estadual e nem Federal. Alem do mais a prefeitura vai apoiar a igreja católica na realização da festa de nosso padroeiro São Sebastião que será totalmente grátis e acontece agora em Janeiro de 2011. A Festa da Carne de Sol voltará a ser realizada em 2011, nos dias 18, 19 e 20 de Março, bem mais forte, inclusive com o apoio do Governo do Estado e quem sabe do Governo Federal”. Disse. É ... Aqueles que aguardavam saltitantes a realização desse evento, já pode se programar para outras festas e aguardar com ansiedade o mês de Março de 2011. Fique a vontade para comentar.
Da Redação

eae aqui o maior comilao de carne de sol do mundo
ResponderExcluirboi
eu queria saber como e q ta a festa da carne de sol ?
ResponderExcluirqual a pogramacao pra o dia 20 desse mes ?
ResponderExcluir