https://picasion.com/

Últimas Notícias

Maranhão afirma que só não foi eleito porque seu vice não era de Campina Grande.

Em um surpreendente desabafo na manhã desta terça-feira (30), o governador José Maranhão (PMDB) voltou a falar de sua derrota nas urnas este ano.

Discreto em suas lamentações, o chefe do executivo estadual não se conteve e confessou sua frustração por não ter tido um vice de Campina Grande em sua chapa, o que, para ele, teria revertido a situação que culminou em seu fracasso.

O governador relembrou a batalha que travou durante o período pré-eleitoral para ter como seu vice um filho da Rainha da Borborema e pela primeira vez afastou sua da responsabilidade das razões cruciais da derrota.

“O povo da Paraíba sabe o quanto eu quis e busquei incansavelmente ter um vice de Campina”, disse o governador José Maranhão, mostrando que não ficou satisfeito com a decisão do PT, que indicou o deputado Rodrigo Soares como seu vice agora em 2010.

Mesmo sem citar nomes, ficou subentendido que até hoje não foi “digerido” por ele a negativa ao convite do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

Ainda não se sabe ao certo até que ponto essa possível mágoa vem refletindo na relação entre o governador Maranhão e os irmãos Vital, em Campina Grande.

As declarações de José Maranhão foram proferidas durante entrevista a imprensa, após inspeção no Hospital Regional de Campina Grande.

PBAgora

Nenhum comentário