Últimas Notícias

Raniery Paulino é mais um do PMDB a fazer coro contra Antônio de Souza.

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) até que tentou adotar um discurso pacificador, mas não conseguiu esconder a rota de colisão que se encontra com o presidente estadual de seu partido, Antônio de Souza. Ele não só defendeu uma mudança na direção peemedebista, como ainda rechaçou qualquer punição contra a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB), conforme vem defendendo o dirigente partidário.

Em entrevista à rede Paraíba Sat, ele disse inicialmente que defende a participação de todos os “filiados coerentes e fieis do PMDB” para darem sua opinião sobre a presidência da legenda. “Não quero definir requisitos para o futuro presidente, mas é importante que realizemos um debate amplo sobre o assunto”, defendeu, fazendo coro a tantos outros peemedebistas que já ameaçam se rebelar contra Antônio de Souza. “Uma possível renovação tem que ser pensada de forma coletiva e democrática”, completou.

Sobre Iraê, ele acredita que a parlamentar agiu de forma “estrategicamente errada”, mas que a respeita e não vai fazer juízos de valores. “Cada um tem suas razões. Respeito e tenho muito apreço por Iraê, mas eu não teria aderido”, destacou.

Raniery, no entanto, é contra a ideia de Antônio de Souza em abrir um processo de expulsão do partido contra Iraê. “Ela tem uma história no PMDB e sua divergência tem que ser respeitada”, concluiu.

Do MaisPB

Nenhum comentário