https://picasion.com/

Últimas Notícias

DIFÍCIL DEMAIS: Cássio Cunha Lima volta a falar sobre liminar indeferida e diz que ainda acredita na Constituição e na democracia.


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) usou mais uma vez o Twitter para neste sábado (28) falar sobre os seus seguidos problemas na Justiça, um dia depois do Supremo Tribunal Federal negar-lhe uma liminar em que ele tentava tomar posse no Senado Federal mesmo antes da corte julgar o mérito do recurso contra sua inelegibilidade. Desta vez ele disse que ainda mantém sua fé “na Constituição Federal, na força do povo e na democracia”.

Ele lembra que a decisão de ontem “não entrou no mérito do recurso extraordinário” e que este ainda será julgado pelo Supremo. “A luta continua. Venceremos”, enfatiza.

Nesta sexta, logo depois da decisão, ele já tinha usado o microblog para falar do assunto. Ele admitiu na ocasião que estava muito esperançoso com uma decisão favorável, mas que com a decisão desfavorável o calvário continuava. “Fazer o quê? Continuar lutando”, escreveu.

Cássio conquistou mais de um milhão de votos nas eleições do ano passado e foi o mais votado na disputa para o Senado. Mas considerado inelegível pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e pelo Tribunal Superior Eleitoral, ele agora tenta reverter esta situação na corte máxima do Poder Judiciário.


Colaborador: Phelipe Caldas - MaisPB

Nenhum comentário