https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rádio Calhambeque agora no Clickpicui

Com o intuito de melhor entreter os internautas e visitantes deste blog, fechamos uma parceria com a Rádio Calhambeque e a partir desta terça feira dia 1º estaremos disponibilizando o sinal da referida emissora a todos que nos acessar.

A Rádioweb Calhambeque fica 24 horas no ar e destaca musicas dos anos 60, 70 e 80 e oferece uma programação voltada para os amantes da Jovem Guarda. E o melhor é que o internauta visitante terá total controle do sinal através do Player da emissora onde você vai poder parar ou pausar o áudio no momento que quiser.

Esperamos que essa parceria seja duradoura e que possamos oferecer aos nossos visitantes o melhor da Jovem Guarda. Você que nos acessa divulgue o nosso endereço com seus amigos e faça bom proveito do nosso conteúdo noticioso, fique bem informado e ouça uma boa música.

Clickpicui

Um comentário:

  1. http://vereadorolivanio.blogspot.com/

    Rádio Sisal é destaque no observatório da imprensa com CORONELISMO ELETRÔNICO

    (só quem tem espaço na rádio é o coronel BUBA prefeito de Picuí, a oposição que hoje é maioria em Picuí, 5 x 4, não pode dá nem um piu na rádio)


    Matéria publicada no observatório da impressa, trás o ex-vereador José Onildo, o homem da Rádio “Comunitária” Sisal FM como um dos donos da mídia na Paraíba. A matéria foi publicada por Mauro Malin em 22 de janeiro de 2011 e intitula o CORONELISMO ELETRÔNICO - Política e mídia na Paraíba.
    A Rádio Sisal FM teoricamente é um instrumento de caráter comunitário, sem fins partidários ou lucrativos, mas a realidade é totalmente diferente. Em mais de 10 anos, a emissora se comporta com um escudo político do ex-vereador.

    Segundo o jornalista, o resultado mais nefasto do coronelismo eletrônico, assunto que voltou à tona com declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é a limitação que o domínio da mídia por detentores de mandatos impõe à liberdade de imprensa e, portanto, às liberdades democráticas.
    O vereador Olivânio, apresentou pessoalmente ao Ministério das Comunicações denuncia contra a instrumentalização do veículo de comunicação. No texto o vereador apresenta uma série de irregularidades dentre elas o proselitismo, que é a formação do conselho comunitário na sua maioria com familiares do ex-vereador.
    Aos leitores desse blog oferecemos o link abaixo que versa sobre o trabalho do Jornalista Manassés de Oliveira "O inverso do conceito de comunicação comunitária", publicado em 2007, que traz informações detalhadas sobre a emissora.

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=451IPB004

    "Pelo fato de o Ministério das Comunicações só emitir concessões de rádios comunitárias para fundações e associações comunitárias sem fins lucrativos, foi criada em Picuí (PB) a Associação Picuiense Artística e Cultural de Radiodifusão Comunitária (Aparc).
    "A entidade citada tem como atual presidente Diego Bruno Araújo de Negreiros e possui a concessão da Rádio Comunitária Sisal FM. O referido presidente é filho do vereador José Onildo de Negreiros (PPS), pessoa que controla a emissora como um proprietário particular.
    "Extensamente proselitista, a Sisal FM pratica uma ‘comunicação’ centralizada na verticalização do poder e na negação do direito de a comunidade se expressar."

    ResponderExcluir