Últimas Notícias

FPF dá prazo aos clubes da Segundona.

Com 12 participantes inscritos até o momento – Duque de Caxias, Cruzeiro, Paraíba, Cabo Branco, Flamengo Paraibano, Santa Cruz, Desportiva Picuiense, Atlético Leonel, Queimadense, Internacional e Serrano - a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano começou a ser desenhada na tarde de ontem, em reunião realizada na sede da FPF.

Apesar da grande quantidade de clubes pré-confirmados, a presidente da entidade, Rosilene Gomes, foi enfática ao dizer que prefere qualidade, e não quantidade. É por isso, que ela deu um prazo até o dia 31 de março para que todos possam quitar suas pendências administrativas com a instituição (apenas o Flamengo e o Paraíba estão sem dívidas) Rosilene revelou ainda que, a partir de agora, a Federação irá atuar com mais rigidez.

“Eu prefiro uma competição com dois times, mas com qualidade, do que ter doze e não ter qualidade nenhuma. Não vou mais ser boazinha com ninguém. A época da ‘santa’ Rosilene acabou”, comentou a presidente.

O presidente da Perilima, Pedro Ribeiro de Lima, não mostrou tanto entusiasmo quanto a participação do clube no certame estadual. Jogador mais velho a participar de um jogo oficial, com 59 anos, Pedro Lima confirmou que ainda há a possibilidade de ele entrar em campo.

“A Perilima se encontra inativa, atualmente, porque não recebemos o Gol de Placa. Então só estaremos na disputa caso esse dinheiro saia. A Segunda Divisão é uma maneira de recolocarmos o clube no cenário estadual. Sobre jogar, eu ainda não sei, mas pelo menos um contrato vou assinar”, confessou Pedro Ribeiro de Lima.

Do JP

Nenhum comentário